ABEEólica
5 de fevereiro de 2021 Agência ABEEólica

Presidente da ABEEólica confirmada como conselheira no Conselho Consultivo da EPE

Foi publicada hoje, no Diário Oficial da União, a Portaria de Pessoal MME nº 18, de 1º de fevereiro de 2021 com a designação dos novos membros do Conselho Consultivo da EPE pelo Ministro de Estado de Minas e Energia para um mandato de três anos. Elbia Gannoum, Presidente da ABEEólica, foi confirmada como titular representando as fontes alternativas de energia no CONCEPE. Além disso, para esse ciclo de gestão, Clarissa Lins foi designada como Presidente do CONCEPE, tendo Guilherme Velho, como seu substituto.

“Fazer parte do Conselho Consultivo da EPE é uma grande alegria e também uma importante responsabilidade. Estou animada em poder contribuir com o Conselho e também com o time de profissionais da EPE, que admiro profundamente pela capacidade de produzir, analisar e planejar de forma técnica e responsável”, disse Elbia Gannoum, presidente da ABEEólica.

Caso queiram conhecer o atual Regimento Interno do CONCEPE, basta acessar https://www.epe.gov.br/pt/acesso-a-informacao/participacao-social/conselhos-e-orgaos-colegiados.

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.