ABEEólica
6 de agosto de 2019 Agência ABEEólica

Novo vídeo institucional da Echoenergia está no ar

CEO e diretores falam sobre expansão e estratégias da empresa

“Em 2017 nós criamos a Echoenergia e hoje já somos uma das maiores e a mais eficiente empresa do setor eólico brasileiro”. É com essa frase que o CEO Edgard Corrochano nos convida a assistir ao vídeo institucional da Echoenergia, que nasceu com o propósito de divulgar as conquistas da empresa ao longo de seus dois anos gerando energia limpa.

O vídeo faz uma viagem pelos empreendimentos da companhia, localizados no nordeste – região líder em geração de energia eólica. Passando por Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, conhecemos cada complexo eólico, que totalizam 1.GW de potência instalada até 2020, e são referência de alto padrão operacional.

Responsabilidade socioambiental está na alma da Echoenergia. Dessa forma, os projetos sociais da empresa, assim como ações de preservação à saúde e segurança dos colaboradores e comunidade, não ficaram de fora. São 5.5 milhões de reais transformados em educaçãomelhor qualidade de vida e desenvolvimento sustentável para as regiões onde a empresa atua, com a iniciativa ‘Ventos que Transformam’.

No vídeo, também conhecemos estratégias aplicadas na governança da companhia. “Crescimento no mercado livre” é uma delas, como destaca Claudio Ferreira, Diretor de Novos Negócios. Para Lara Monteiro e Liu Aquino, CFO e Diretor de Operações, respectivamente, um “sólido processo de valor para acionistas, investidores e demais stakeholders”, além da “integração de três pilares – pessoas, processos e tecnologia”, formam a chave do sucesso.

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.