ABEEólica
28 de junho de 2019 Agência ABEEólica

IBEROBRAS atinge a marca de 3 MW construídos e 1816 aerogeradores implantados

A IBEROBRAS concluiu a expansão do parque eólico Delfina ampliando em mais 29,4 MW online, elevando a capacidade total para 209,4MW. As obras foram iniciadas em outubro do ano passado. O COMPLEXO EÓLICO DELFINA está localizada no município de Campo Formoso/Bahia.

Com a conclusão do projeto Delfina a empresa atingiu  a marca de aproximadamente 3 MW construídos e 1816 aerogeradores  implantados. A empresa avalia que tais números que reforçam seu posicionamento na cadeia de negócios do segmento eólico no Brasil.

Além do BOP civil, a IBEROBRAS atua também na execução de redes elétricas de média tensão e na fabricação de torres em concreto. “Contamos atualmente com uma equipe altamente qualificada nos tornando bastante competitivos para viabilização dos mais variados projetos de nossos clientes”, informou o CEO da IBEROBRAS, Claudio Matias.

Fonte: Iberobras

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.