ABEEólica
3 de maio de 2023 Agência ABEEólica

As inscrições para o Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico – ENASE 2023 estão abertas. O encontro, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, no Hotel Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro, completará 20 anos e terá como temática principal “Construindo caminhos para o futuro do setor elétrico brasileiro”.

Durante os dois dias de evento, que se consolidou no formato híbrido, em um ambiente propício para atualização profissional, networking e negócios, acontecerão 8 painéis com a participação de especialistas e autoridades no setor debatendo os assuntos mais importantes que norteiam o mercado de energia elétrica.

Entre os temas abordados nos painéis, estão: Uma visão ampla do setor elétrico – Liderando a Transição Energética; Visão dos agentes – Os caminhos para os avanços dos negócios no setor elétrico; Transição Energética – Os desafios globais para atingir o net zero; 20 anos de Enase: o olhar sob a evolução do setor elétrico – Revisitando o passado para vislumbrar o futuro; Fórum dos CEOS – A transformação do setor como desafio do século XXI; Renovação das Concessões – Expectativas do setor; A reta final para abertura da Alta Tensão e o novo mercado de energia, e por último, Operação: Atingindo as metas do carbono neutro e garantindo a segurança do sistema.

Para realizar sua inscrição, garantir sua vaga, saber mais detalhes da programação ou sobre o evento, acesse o site.

da Agência Canal Energia

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.