ABEEólica
23 de junho de 2022 Agência ABEEólica

 

Foi realizada, nesta manhã,  reunião do Conselho do GWEC (Global Wind Energy Council) e foi aprovada a recondução de Elbia Gannoum, Presidente da ABEEólica, como Vice-presidente do Board do GWEC, representando associações. Elbia havia sido eleita pela primeira vez como Vice-Presidente em 2020.

 

“Estamos num momento muito crítico em que a união de forças da indústria eólica é imprescindível para atuarmos de forma a ajudar a conter os efeitos do aquecimento global. Por isso, sinto-me muito honrada de poder contribuir ainda mais com o GWEC. Queremos que a experiência da ABEEólica possa ser o mais útil possível, queremos contribuir o mais que pudermos para que a eólica possa crescer com mais força em todos os cantos do planeta. Se quisermos atingir o net zero até 2050, as instalações de eólica precisam quase que quadruplicar e é trabalho da indústria fazer com que isso aconteça, sendo que o GWEC tem um papel fundamental neste processo” – Elbia Gannoum, Presidente da ABEEólica.

Comunicação da ABEEólica

ABEEólica 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Utilizamos cookies e outras tecnologias para lhe oferecer uma experiência de navegação melhor, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo, de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.