ABEEólica
27 de fevereiro de 2019 Agência ABEEólica

ANEEL promove workshop para o Dia da Mulher

A ANEEL e a ASEA estão organizando evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que ocorre em  11/03. Confira abaixo a programação e fique ligado em outras surpresas!

11/3/2019 – 13h30 – Auditório I
Workshop Dia Internacional da Mulher

O evento contará com a apresentação de vídeo institucional sobre o tema, painel sobre equidade de gênero e o Workshop “Por que diversidade importa?”, com a palestrante Carine Roos, o qual será considerado para fins de capacitação e está voltada para todo o quadro de pessoal da ANEEL.

O workshop tem o objetivo de sensibilizar servidores e colaboradores sobre a importância da promoção da diversidade no ambiente de trabalho, isto é, fomentar a igualdade de tratamento entre gêneros e etnias propiciando um espaço de respeito e colaboração a partir do reconhecimento e da redução dos vieses inconscientes.

Para participar basta comparecer ao Auditório I no horário marcado que sua presença será registrada por meio de QR code.

Programação completa:

13:30 – 14:00Credenciamento
14:00 – 14:15Abertura:

André Pepitone – Diretor-Geral da ANEEL
Marisete Fátima Dadald Pereira – Secretária-Executiva do MME

14:15 – 14:25Apresentação de vídeo institucional sobre o tema

Equipe da SCR

14:25 – 15:45Painel sobre Equidade de Gênero

Elisa Bastos Silva – Diretora da ANEEL

Agnes Maria de Aragão da Costa – Chefe da Assessoria Especial em Assuntos Regulatórios do MME

Renata Beckert Isfer – Secretária Adjunta da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (SPG/MME)

Élbia Gannoum – Presidente Executiva da ABEEólica

Karin Luchesi – Vice-Presidente de Operações de Mercado da CPFL

Ticiana Freitas de Sousa – Superintendente de Fiscalização Econômica e Financeira da ANEEL

15:45 – 17:45Workshop: Por que diversidade importa?

Carine Roos – Co-Founder – Programa Elas

17:45 – 18:00Perguntas
18:00Encerramento

 

Conheça Carine Roo

A Instrutora Carine Roos é formada em Sociologia pela Universidade de Brasília e em Comunicação Social pelo Centro Universitário Uniceub. É especialista em Equidade de Gênero e Inovação há mais de dez anos. Atualmente, é CEO da UPWIT (Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation) ou Destravando o Poder das Mulheres para Inovação e Transformação. Foi consultora de instituições voltadas à tecnologia, comunicação e direitos humanos, como o Comitê Gestor de Internet (CGI.br), a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), a Unesco, o Unicef, o Ministério da Saúde, entre outros.

Possui certificação internacional de Gerenciamento em Inovação Social pela Amani Institute. É treinadora comportamental certificada pela IFT, especialista na área de Análise Comportamental DISC e Practitioner em Programação Neurolinguística, Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Hipnoterapeuta Erickssoniana pelo ACT Institute.

 

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.