ABEEólica
23 de outubro de 2019 Agência ABEEólica

ABEEólica realiza evento para discutir o setor energético em transformação e os novos modelos de negócios para a indústria eólica

A ABEEólica realiza, em 30 de outubro, em São Paulo, no Hotel Unique, a 8ª edição do Encontro de Negócios ABEEólica. O tema desta edição será “O setor energético em transformação e os novos modelos de negócios para a indústria eólica”. O evento, realizado anualmente, reúne empresas da cadeia da indústria eólica, bancos, investidores, comercializadoras de energia, instituições ligadas ao setor e demais profissionais interessados no assunto. O Encontro de Negócios tem vagas limitadas e o público estimado é de 250 pessoas.

 

Na parte da manhã, após a abertura, haverá uma palestra introdutória de Renato Volponi, Presidente do Conselho de Administração da ABEEólica. Volponi discutirá inovação e destacará os principais temas que devem nortear todo o dia de discussões.  Logo após essa introdução, os participantes do primeiro painel vão discutir novos modelos de negócios, abordado, por exemplo, o impacto das baterias, a importância da avaliação de dados do setor energético num mundo que fornece cada vez mais informações para análise, mercado livre, formas de financiamento para novos modelos de negócios.

 

Após o almoço, a Federação da Indústria e Comércio do Estado do Ceará falará de seu novo atlas eólico, ainda não lançado. Na sequência, seguiremos nossa discussão focando nos órgãos do governo, com a presença de representantes do MME, EPE, CCEE e ONS, com a mediação da ABEEólica.

 

O segundo painel da tarde será sobre um tema cada vez mais importante, que são os efeitos multiplicadores da energia eólica na sociedade. Encerraremos nossas discussões falando das novas fronteiras da energia eólica, que inclui a eólica offshore, os parques híbridos, a utilização de baterias, o crescimento do mercado livre.

 

Para ver a grade completa do evento, clique aqui.

 

Inscrição

 

As empresas associadas à ABEEólica têm direito a uma inscrição gratuita e as demais têm custo de R$ 1.250,00 por inscrito.

 

Para não associados, o preço é de R$ 2.500,00 por inscrição.

 

Para se inscrever, clique em http://bit.ly/encontroabeeolica2019

 

Para mais informações, escreva para comunicacao@abeeolica.org.br ou ligue para 11.3674.1104 e fale com Felipe Vieira.

 

Sobre a ABEEólica

A ABEEólica congrega mais de 100 empresas de toda a cadeia produtiva do setor eólico e tem como principal objetivo trabalhar pelo crescimento, consolidação e sustentabilidade dessa indústria no Brasil.

 

Contatos para imprensa

Selma Bellini / Relações Institucionais

ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica
Fones: +55 11 3674-1117 / +55 11 97653-2917
www.abeeolica.org.br

www.facebook.com/abeeolica

www.youtube.com/abeeolica

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.