ABEEólica
30 de setembro de 2019 Agência ABEEólica

ABEEólica realiza Encontro de Negócios para discutir o setor energético em transformação e os novos modelos de negócios para a indústria eólica

 Inscrições já estão abertas e evento tem vagas limitadas.

Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Encontro de Negócios ABEEólica, que será realizado em 30 de outubro de 2019, no Hotel Unique, em São Paulo. O tema desta edição será “O setor energético em transformação e os novos modelos de negócios para a indústria eólica”.

O evento, realizado anualmente, reúne empresas da cadeia da indústria eólica, bancos, investidores, comercializadoras de energia, instituições ligadas ao setor e demais profissionais interessados no assunto. O público estimado é de 250 pessoas.

Faça aqui o download da programação completa.

Inscrição

As empresas associadas à ABEEólica têm direito a uma inscrição gratuita e as demais terão preço de R$ 1.250,00 por inscrito. Para não associados, o preço é de R$ 2.500,00 por inscrição.

 

Para se inscrever, clique em http://bit.ly/encontroabeeolica2019

 

Para mais informações, escreva para comunicacao@abeeolica.org.br ou ligue para 11.3674.1104 e fale com Felipe Vieira.

 

Sobre a ABEEólica

A ABEEólica congrega mais de 100 empresas de toda a cadeia produtiva do setor eólico e tem como principal objetivo trabalhar pelo crescimento, consolidação e sustentabilidade dessa indústria no Brasil.

 

Contatos para imprensa

Selma Bellini / Relações Institucionais

ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica
Fones: +55 11 3674-1117 / +55 11 97653-2917
www.abeeolica.org.br

www.facebook.com/abeeolica

www.youtube.com/abeeolica

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.