ABEEólica
3 de abril de 2018 Agência ABEEólica

A campanha ‘Yes to Wind Power’ aumenta o seu alcance internacional.

Nesta terceira edição, a iniciativa chega ao Reino Unido, França e Brasil, países que se juntam à Espanha, Polónia e Itália no objetivo de despertar consciência sobre os benefícios da energia eólica para a sociedade.

Madrid, 3 de abril de 2018 – Para ampliar os conhecimentos da sociedade sobre os benefícios sociais, ambientais e econômicos da energia eólica, varias associações lançam, pelo terceiro ano, a campanha ‘Yes to Wind Power’. A iniciativa, inicialmente lançada pela AEE (Espanha) em 2015, e que conta com o apoio das principais empresas no setor, expandiu o seu raio de ação em 2016 com a Polónia, Romênia e Itália. Este ano, aumenta seu alcance internacional até ao Reino Unido, França e Brasil.

Desta vez, a campanha será promovida no Facebook, estando previstas publicações ao longo dos próximos três meses com um tema comum: os benefícios de escolher energia adequada, limpa e renovável. Além disso, há informações no site www.yestowindpower.com

A campanha destaca dados que fundamentam o impacto positivo da energia eólica, como diminuição de emissao de CO2, criação de empregos, investimento, sustentabilidade, melhor custo-benefício, etc…

O projeto conta com o apoio local de associações eólicas em cada um dos países (AEE, ANEV, Renewables UK e ABEEólica no Brasil) e com o respaldo de várias empresas do sector como a EDP Renováveis, VIESGO, entre outras.

ABEEólica 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Coletamos dados através de cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios e conteúdos. Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.